quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novos Lo´s

A pessoa some, mas ao menos quando volta tem algumas produções para mostra néh???

Então, essa página eu fiz num crop com minhas queridas Cris, Kaká e Talita.

Estou agora numa fase de lifts. Ao menos as páginas vão saindo. 
Adoro o trabalho da Ro Philippsen, sou fã! Então, estamos com vários projetinhos dela na fila para liftar.
Este aqui é um lift quase que literal.... Fiz com Ju e Kaká....

Estas páginas são lifts de um LO que saiu na Creating Keepsakes.
São bem simples, mas retratam uma fase de Bia em que não parava de fazer caretas.
Era só dizer: "Bia faz cara de...." e lá vinha ela com essas 4 carinhas!
Ou até ela mesmo fazia pra gente ter que adivinhar! 
 1. Cara de quem está feliz
2. Cara de quem está braba
3. Cara de quem está pensando
4. Cara de quem está com raiva.
Era o maior barato.

Tenho mais dois lifts literais da Babi Pirajá e outras duas que estão na mesa em produção.
Venho aqui mostrar depois. O mais rápido possível!!!

Beijos,
Geo.

6 comentários:

Juliana Rosado disse...

Não preciso dizer que AMO as coisas que produz né????
ADOREI!!!!

Lila Moura disse...

As páginas estão lindas!
bjs

Cláudia Farias disse...

Oi Geooooo!!!! Que lindas páginas, amei as caras da Bia!!!! Saudades!!! Nesses dias chego aí rsrsrs!!
bjssss

Juliana Rosado disse...

geo, amei tuudo ! lindo, claro, sua criatividade é incrivél ! beijoo
Laura aqui :*

Scrap Duplo disse...

Oi Geo! Que coisa boa que você gostou! Quando fizer as pages me mostra!

Olha, eu indico duas gráficas aqui:

Uma é a Copiadora Nacional na Conde da Boa Vista, bem no comecinho, em frente a uma parada de ônibus praticamente.
É uma das melhores gráficas de Recife, super completa, os operadores são uns amores.
Se for lá, peça pra ser atendida por Vanderson, Flávio ou Payakan, pode dizer que foi Marcela Branco que mandou, eles vão me esculhambar hahahaha
Me amam! kkkkkk
Pode ir mesmo que a gráfica é ótima e tem uma variedade gigante de papel e a qualidade da impressão é sensacional.
Marcas do tipo coca-cola fazem impresão lá ´pra você ter uma idéia. =D

A outra é a Microart que tem nos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza.
É boa para se você quiser algo mais rápido, já que na Copiadora Nacional a espera é realmente maior.

Ultimamente eu tô indo numa que tem ao lado da minha casa, moro na Caxangá, é uma gráfica pequena, de bairro mesmo, mas quando são coisas rápidas eu prefiro nela mesmo, mas essas acima são muito boas!

Qualquer dúvida é só perguntar!
Beijão!
Cela Branco

Gabi Alberti disse...

hahaha seu lifts são perfeitoooooooos!! Ameiii todos!! Bjooos