segunda-feira, 28 de março de 2011

O "bendito" álbum

E foi assim:
Sexta passada minha cunhada pediu pra que eu fizesse um álbum com as fotos da lua de mel pra ela presentear meu irmão no domingo pois estariam comemorando 1 ano de casados.
Eu disse que não teria problema, mas quando ela me disse que eram 123 fotos, quase caio pra trás.
A solução? Fazer páginas trabalhadas de cada lugar que eles passaram, e comprar os plásticos com lugar pra várias fotos e eu intercalaria com alguns papéis deixando espaço pra ela escrever.
Lá fui eu montar as páginas. E ainda teve mais, entre me arrumar pra casamento e arrumar Bia pra ser daminha, liga meu irmão pedindo ajuda pra caprichar no presente dela. CORRE, esconde tudo pra ele não ver nada. Quem manda gostar de ter trabalho!?!?! hehehehehe
Eis a capa

1ª Página

E as várias fotos de Lisboa...


Ah Paris... 



Veneza 


detalhes...


Piza

 Assis





Última parada... ROMA. ( não consegui arrumar a foto)





 Fiquei com preguiça de tirar tooooooodas as fotos. Mas o principal está aí.
Enfim, ela pensava que não daria tempo e que ia ficar bem mais simples e ele AMOU o presente. 
Então no final saímos todos felizes, hehehehe!

E vocês, o que acharam?
Beijos,
Geo.









10 comentários:

Cristiana Siqueira disse...

Que coisa mais linda!!! Amei!

Lara disse...

Geo, que lindo!! Qnd eu for conhecer a casa deles vou pedir pra ver pessoalmente! ;) Parabéns! beijos

Talita Siqueira disse...

Lindooooo!!! como tudo q vc faz! amei!
to cheia de projeto atrasado.. que fazer p mim? hahahahhaa

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Geo, ameiii!!!
lindo todo o álbum!!!

bjinhos :))

Lila Moura disse...

Muito inspirador, já que irei a Europa na proxima sexta! Já comprei um monte de material para o álbum, so não sei se vou conseguir fazer! rsrsrs
bjs

Adriana disse...

Geoo...ta muito lindo esse álbum!!!Quanta inspiração na madrugada heim?!?!?! Cada vez mais orgulhosa da minha prima artista !!!bjs

Marcia Valesca disse...

Ah, mas ficou lindoooooooo demais!!!
Adorei Geo.

Kátia Cris disse...

Geo, ficou muito lindo!! Tenho certeza que todos amaram!
Menina, mas que "the flash" vc é!! Fazer um álbum assim... rapidinho!!!
Parabéns!!!
beijos

Débora Prass disse...

Ficou ótimo, e que velocidade!!!!!!!!! hahaha Deve ter feito o maior sucesso o álbum!

Lizete Delmonte Ferraz disse...

Que delícia de viagem! te vi na lista de blogs da scrapdiary e vim te visitar! Lindo seu blog e seus trabalhos! Vá me visitar também:

www.lfsonhodepapel.blogspot.com


www.comoascerejasdaminhajanela.blogspot.com

Beijos!