quinta-feira, 3 de março de 2011

Continuação do desafio...

Então, o prazo do desafio já terminou e já vimos os resultados lindos da Cris e da Bete lá no Facebook. Elas sim, fizeram tudo direitinho. Vários imprevistos ocorreram no finalzinho da semana do desafio. Na verdade eu fiz sim as 8 páginas, mas não fiz as minha 8 páginas favoritas, pois em algumas eu fiz dupla. Vamos lá, metade do desafio cumprido neh??? heheheheh

AMO praia. 
 E amo mais ainda minha casinha em Pontas de Pedra. Lá minhas filhas não ficam presa dentro de um apartamento, é praia, areia, piscina , além de muitos amiguinhos.
E eu ainda desfruto sempre de uma carangueijada e capifrutas geladíssimas, quer mais num calor desses???
 Outra coisa que eu sou viciada se chama cinema e TV.
Coloquei nas fotos os últimos filmes que assisti, inclusive o ingresso de Cisne negro, e os seriados em que estou viciada no momento.
 Fiz esta página meio que dupla, pois nada melhor que sair do cinema e ir comer um sushizinho, acompanhado do meu vício de sempre, coca zero!!!
 E pra quem me conhece bem, sabe que eu sou LOUCA por uma festa. Meu aniversário eu começo a pensar meses antes. E agora com 2 filhotas pra sempre fazer uma festinha, minha mãe diz que estou realizada.
Eu gosto dos preparativos, pensar na festa, organizar, TUDO!
e claro, sempre colocando a mão na massa, fazendo os convites, lembrançinhas, caixinhas.... enfim,falou em festa, eu vou junto!
É isto, coloquei algumas das minhas coisas prediletas. Eu pretendo fazer um albinho cheio das minhas coisas favoritas em 2011. Vamos ver se em alguns anos, algumas coisas vão mudar.
Meninas, obrigada por toparem o desafio. Quem  sabe depois do carnaval não fazemos outro?!?!?!

Bjs e bom Carnaval pra todos.
Geo

3 comentários:

Scrap Playground disse...

Ai que tudo!!!
Preciso morar perto da praia... seus trabalhos estão lindos Ge.
bjs
Márcia

Lila Moura disse...

As páginas ficaram lindas!
bjs e bom carnaval!

Bete disse...

O desafio foi muito legal...amei tuas páginas Geo...e topo sim participar de outro...Bom carnaval.