segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

These are a few of my favorite things

Inspirada na música da noviça rebelde, a capa do meu álbinho será: These are a few of my favorite things. Vou terminar as 8 págininhas até sexta, espero!!!! Depois vou fazendo outras com calma.
Semana passada não fiz NADA!!! Que absurdo! Diferente da minha amiga Cris... que está numa produção nota 1000. E a Bete tb está com sua linda produção. Kaká, cadê você??? Foi só arranque???

Então, ontem arrumei um tempinho e fiz 4 páginas, mas só vou postar 2 q estão prontas. 
Essa é a minha primeira página: Minha mãe: pq ela é minha base.

 2. Minhas Filhas... Pq AMO!!!!
Essa fiz página dupla.


Amanhã espero trazer mais.
Bjs,
Geo.

2 comentários:

Bete disse...

Nossa me senti tão lisonjeada com meu nome aqui no seu blog rsrsrs
obrigada pelo carinho. beijo

Lila Moura disse...

As páginas ficaram lindas!
bjs