segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Produções do veraneio

Todo mês de janeiro eu tiro 15 dias de férias e me mando pra praia com minhas filhotas. Este ano não foi diferente.
E entre muito sol, mar, capifrutas, 

brincadeiras na areia,

 carangueijinho,

e "o céu pegando fogo" ( como disse Bia)

eis que parei tb pra fazer scrap. E como minha meta é finalmente TERMINAR o álbum de aniversário de 1 aninho de Bia, cujo tema foi natal, fiz estas pagininhas aqui:




Fiz mais duas mas esqueci de fotografar.

Mas esta vistinha aqui ajudou.  

Beijos,
Geo.

5 comentários:

Cristiana Siqueira disse...

As fotos estão lindas e, Qto aos layouts, vc arrasa Geo!!!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Amei as fotos!!!
e com esta vista...scrap dá pra fazer fácil fácil!!!
lindos os lo´s!!

bjinhos :))

Lila Moura disse...

Tudo de bom, hein?
oh, vida boa!
bjs

Rosangela Philippsen disse...

Geo querida, vim agradecer a mensagem carinhosa que você deixou no meu blog!
Beijo no coração,

Débora Prass disse...

Adorei as páginas, estão lindas! Mas esse caranguejo... hum, me deu água na boca!!! Bjs