sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desafio Facebook

Oi gente, 

Inspirada na super produção de nossa amiga Kaká, resolvemos, durante uma conversa no Facebook, criars um desafio que nos estimulasse a fazer mais páginas.

Daí saiu este desafio: Criar 8 páginas em 15 dias. Que vai resultar um lindo mini-álbum com o seguinte tema:
 My Favorite Things.

Vocês podem escolher o tema que quiser : hobby, filme, musica, bebida, comida, lazer...., 
Cada páginas terá o seu favorito.
Vamos às regras?

As páginas devem ser postadas uma a uma e não esperar o final pra mostrar. Termina, fotografa e posta lá no seu álbum do Facebook. Se não tiver, pode ser no seu blog. E compartilha conosco, claro neh???

Período: 14/02 a 25/02 ( Dá tempo de tirar as fotos neste final de semana)

Exigências:
Técninas: emboss, rub-on, costura e tinta 
Materiais: botões, chipboard e transparência.

Não precisa ter obrigatoriamente tudo isso em todas as páginas, mas no seu álbum prontinho todas elas devem aparecer. A única exigência é ter journaling em TODAS as páginas, pra explicar o motivo da escolha no seu favorito.

É isto. Deu pra entender???? 
E aí, quem vai conosco nesta empreitada??? 
Quem topa levanta a mão.

Beijos,
Geo.

4 comentários:

Cristiana Siqueira disse...

Tenho medo de aceitar desafios porque, depois de aceitá-los, atinjo a meta!!! #aiquemedo!

Lila Moura disse...

Quero fazer, mas estou na dúvida do tema. As fotos que tirei no final de semana foram com minhas amigas... pode ser um álbum com o tema amigas? há muito tempo que pretendo fazer um album com nossas fotos.
bjs

Bete disse...

Vou participar sim...pra mim será o primeiro desafio!!!!Sei que não dá pra cumprir todas as regras, mas irei até onde posso. rssrrs

Rosangela Philippsen disse...

Geo, esse papel é da "The Girls Paperie", é o mesmo que eu usei na página da feira de SP. Eu ainda tenho aqui uma folha do papel de borda, mas o de flor eu não tenho mais... se vc quiser, eu te mando o de borda!!
bjs,