terça-feira, 19 de outubro de 2010

Summer Days

Neste mês de outubro a Les Babioles faz 3 anos. E em comemoração ao aniversário da loja fizeram uma coleção exclusiva de papéis. Quando bati o olho neles, enlouqueci. Precisava muuuuuuito daquelas bonequinhas pras páginas de verão das filhotas.
Assim que os papéis chegaram em casa fiquei querendo fazer umas pagininhas pra participar do grande sorteio, claro!!!
Então mãos a obra.


 Eis a minha primeira página
 Fiquei tão empolgada que queria fazer outra. Mas e a pena de usar o verso dos papéis.... Enfim, lembrei do desafio do desapego e lá fui eu cortar aquelas coisinhas lindas....






 E aqui a dupla.
 

Eu gostei e vocês???
Beijos.

6 comentários:

Viviane disse...

Eu não gostei, AMEI, e muito!! A cara de sapeca da sua filha maior na página de quadradinhos tá uma coisa, e na outra as fotos das duas juntas, muito fofas!!
Adorei o detalhe em glitter na nuvem!
E tem que treinar o desapego mesmo, olha só como vale a pena. Dois LOs lindos!!
Beijo,
Vivi

Cristiana Siqueira disse...

Amei Geo! Precisamos nos encontrar p fazer scraps juntas e eu aprender coisinhas sabidas com vc. bjooo

Juliana disse...

Sou fã e pronto! Tenho dito!
Geo, duas meninas tão fofas, só podia render duas páginas mais fofas ainda!!!
Adorei! Posso liftar? (pra não dizer IMITAR)
Beijo enorme

Gicely Recife disse...

Geooo...que lindaaaaaaa!!!
adorei toda composição do lo,as fotos,o título!!!
os meus papéis tb estão aqui...fata só produção e essas suas menininas lindas...parabéns!!!
e vou torcer pelo sorteio viuu!!!1
bjinhos

Marcia Valesca disse...

Lindo demais!!! Adorei as duas produções Geo.
bjs

tia ionca @---;--- disse...

Seus trabalhos e Los são maravilhosos e perfeitos !!! parabéns . bjs Tia ionca