quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sorte!

Sabe aquelas pessoas que nunca ganham nada na vida? Que a sorte só está do lado quando o professor abre a caderneta e sorteia o seu nome pra fazer chamada oral???? Pois é... essazinha sou eu!!!

Enfim, eu não sei por que eu ainda não tinha postado esse LO aqui no blog. Acho q já estava adivinhando que seria sorteada. ( hahaha)

Esta foi minha participação pra Brincadeira #16, da Cyn Vilela, no ScrapPlayground. Todas as exigências cumpridas... e adivinhem só???

Fui sorteada!!! Ebaaaaaaaaa!!!!!
Assim que chegar meu kit venho mostrar, ok??

Meninas do Play, obrigada pela oportunidade. ADORO o blog de vocês.
Beijos,
Geo.

2 comentários:

Lila Moura disse...

Eita, coisa boa!
bjs

Juliana disse...

Quando eu digo que vc arrasa, vc não acredita!!!!
Pense numa ídola e amiga querida, que me deixa muito feliz com sua amizade!
Parabéns minha querida!