terça-feira, 21 de setembro de 2010

CROP das Amigas

Neste último sabado nos reunimos mais uma vez para fazer scrap, só que dessa vez a proposta era fazermos um álbum só nosso, nada de marido, filhos, cachorros, gatos ou papagaios, mas um álbum pra MIM.

E não poderíamos ter começado melhor. Chegamos na Idea, e tudo estava preparadíssimo esperando por nós. As páginas??? MARAVILHOSAS. Mariana e Cláudia capricharam nas ideias. Inclusive foi o crop do Desapego... tantos papéis e materiais lindos que queríamos guardar e tivemos que cortar tudo!!!!
 Foi uma overdose de BoBunny + amigas queridas + muita conversa + CROC delicioso.

O grupo reunido
 
Talita, Ju, Carol, Cris e Euzinha
Enfim, foi um dia agradabilíssimo e nosso álbum já começou com o pé direito. Estamos ansiosas pelas próximas que virão.
Quer ver as páginas? corre lá no blog das Amigas pra ver. Quando colocar as fotos das minhas venho aqui mostrar.

Bjs,
Geo.

3 comentários:

Talita Siqueira disse...

Esse quando nao sei nao Geo.. mas vamos tratar de marcar pra ontem!!!!!!!!!!!!!! e de preferencia, com mais desapego.. hahhaha
=*****

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Geoooo
nossa que lindoo ficou seu Lo dopost anterior!!!amei cada detalhe!!...
poxa...deve ter sido maravilhoso esse dia com o grupo das ASR, adoro o trabalho de Maroca da Ideas!!...
ahhh...vc vai pra Feira???
vou ficar no hotel fórmula 1 em SP!!!...se vc for vai ter um jantar na quinta a noite e te mando um e-mail,tá!!!
um beijãoooo

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Poxa...sério??
vou tentar atualizar meu blog por lá...e tirar muuuitas fotos, Alê tb não vai então ela tb quer saber de tudo...daí a noite vou atualizar, okk!!...
menina...toda vez q tem crop, parace uma coisa tenho compromisso, o ultimo q fui foi na casa de cris acho q faz 1 ano...aff!!!
neste ultimo tava com compromisso de uma festa-oficna de scrap na casa da menina no prédio, não podia deixar na mão, nê!!!
no próximo prometo ir, viuuuu!!!:)