quarta-feira, 29 de setembro de 2010

1 Sketch, 2 LO´s

A Thati lançou no SD uma brincadeira como a que ela fez na sua revista. Separou as interessadas em duplas e uma fazia o sketch e passava pra sua dupla sem mostrar o LO que fez. No final a Thati fez esse video com todos os sketches e Lo´s para vermos as interpretações da nossa dupla e do grupo em geral. É interessante ver como as pessoas interpretam o sketch. Alguns ficam parecidos, mas outros totalmente diferentes. 

Este foi o meu sketch

  Queria usar renda mas só tinha branca, então usei tinta spray marrom com perfect pearls para dar um ar antigo. E o título pra não ficar muito branco também carimbei com o carimbo de manuscrito.
Gostei do resultado


E aqui a minha página

Adorei a brincadeira. Fiquei com gostinho de quero mais...

7 comentários:

Fernanda disse...

Assim, com os detalhes, ficou ainda mais bonito! Adorei o efeito no thickers

Lila Moura disse...

Linda demais!
Adoro o estilo...
E ai, irás à feira?
bjs

Natascha Curi disse...

geoo, que maravilhosos seus Los.. a Graphic 45 tá pra vc hein hehehehe
vou te ver na feira?
beijão
nati

Lu Bodeman disse...

Lindo LO de fotos antigas. Tenho grande interesse em fazer um album dos meus pais, tios, avos...enfim. Amei a harmonia das paginas. Parabens!! Virei sua fa. :)

Cristiana Siqueira disse...

Amo tudo que vc faz!!!

Lu Bodeman disse...

Geo, vc aceita encomendas? Tenho umas fotos antigas que gostaria de ter num LO duplo. Qto vc cobra? :) Bj.

Lu Bodeman disse...

Oi Geo!
Obg pelo recadinho. Logo, logo te mando um email. Por volta do final do mes, meados de Novembro...

Sobre o curso da Megui, so vou poder ir a tarde, pois dou aula na Cultura Inglesa pela manha. Tudo bem, a gente vai se falando por email. Lindos os seus LO's!!!