terça-feira, 17 de agosto de 2010

Batizado - Parte Final

Hoje encerro meus posts do batizado. Acho que ninguém aguenta mais. Para decorar a mesa das lembrançinhas usei um galho semelhante ao da árvore, coloquei em outro vidro com areias coloridas e penduradas nos galhos estavam essas deliciosas rosquinhas de menta banhadas em chocolate com o nome de Sofia.

"Pegue aqui a sua lembrançinha"
Nas laterais da mesa estava as sacolinhas para colocar as lembrançinhas.
Nas bandeirolas estava escrito:
"Obrigada por dividir comigo este dia tão especial"
Esta foi a lembrançinha principal, além das caixinhas que estava na mesa do bolo.

Na caixinha de cima, a amarela, coloquei terçinhos amarrados à oração do Santo Anjo
Na caixinha de baixo, a lilás, estavam os biscoitos amanteigados dentro de saquinhos.

Mesa das lembrançinhas
E por último, mas não menos importante, venho mostrar como tudo começou: o Convite!!!
Simples, todo lilás com laçinho chanel amarelo amarrando todo o convite.
Na parte interna, os dados da celebração e recepção, junto com a ursinha que foi o tema da festa e apareceu em todos os detalhes da festa.

E como diria minha filha: " Foi exatamente o que aconteceu e FIM"
A festa ficou linda, do jeito que eu queria. Não posso dizer que a aniversariante gostou, pois ainda é muito pequenina, mas os convidados aprovaram bastante.

Meninas, obrigada pelos elogios nos comentários, isso me deixa muito feliz.

Bjs,
Geo.

2 comentários:

Adriana Marques disse...

Muito linda sua festa!

Débora Prass disse...

Que coisa mais linda, cada detalhe, dá pra ver que foi tudo feito com muito carinho e amor! Parabéns!