quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Princesas

De vez em quando é bom aparecer para arrumar a casa neh??? Ultimamente scrap que é bom, nada!!!! Mas tenho feito muuuuuuuitas coisas com os papeizinhos e acessórios de scrap. Tô devendo, ainda do post anterior, a mesa de gula da festa, mas é que ainda não recebi as fotos!
Voltando ao assunto! Sabado passado foi o aniversário de 3 anos da minha filhota. E ela escolheu o tema: Princesas. Minha princesinha estava vestida de branca de neve.
A parte da decoração ficou toda por conta da Tudo em Festa, que arrasou no cenário e bolas! Amei o trabalho delas! Ficou tudo maravilhoso!!!! Manuela e Rejane, muito obrigada!

Já a parte de personalizados e lembrançinhas, foi toda minha, com a arte, nas tags, da Vila Papel.

Cones com amendoim japonês, caixinhas triangulares com conffeti, caixas vazadas com amendoim de chocolate, sacolinha com jujubas e pirâmide com balas italianas.Caixa estrela com jujubas

Detalhe da Mesa dos Personalizados + doces da mãos de fada. Esses tecidos ao lado, roxo e rosa nos tons mais fortes, são sonhos de valsa amarradinhos
Mesa de Gula

caixa vazada com amendoim de chocolate
Milk box com caramelos

Cones e Balas Italianas

Pipocas ( depois mostro elas individualmente)
Lembrançinhas: azuis para meninos e rosa para meninas
Dentro da sacolinha, além de surpresinhas e goluseimas, ainda foi um kit pintura, com revistinha de passatempo, lápis de cor e tinta de pintura a dedo.
E claro que não poderia deixar de faltar, as minhas forminhas:
E assim foi a festa da minha princesa, que curtiu desde que começaram a encher as bolas
até estourarem a última!

Depois eu venho com o detalhe da bandeja da mesa dos convidados, kit pintura e claro, o convite!

Bjs,
Geo.

5 comentários:

AZOUBEL SCRAPS disse...

Essa Geo é fogo mesmo! uma coisa mais PERFEITA que a outra, como td q ela faz! td muito caprichado e de muito bom gosto!
Ficou lindíssimo, GEO!
Parabens!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Geoo!!!
Que lindooo!!!
super encantador!!!amei os personalizados feitos por vc!!!cada detalhe super trabalhoso nê!!!
Parabéns!!!
Um Feliz Natal pra vc e pra toda sua familia!!!...cheio de energias boas!!!...e um ano maravilhoso!!!
bjinhos

Lila Moura disse...

Quanta coisa linda!
Tudo feito com tanto amor e carinho...
bjs

Scrap by Vanessa disse...

Lindo, lindo, lindo! Parabéns!!

Roberta Lucena disse...

Menina, tudo muito lindo!!!! Você tá de Parabéns. Estou com saudades.
Beijo grande