quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Safari

Ainda na saga de festas dos meus priminhos gêmeos. No próximo sabado comemoraremos o 1º aninho deles com uma festa no Safari. Como eu não poderia ficar de fora.... fiz os convites.
Há muito tempo me apaixonei por um cartão que a Jennifer Mcguire mostrou como fazer em seu blog. Salvei em meus favoritos e sabia que um dia iria fazer aquele modelo pra aluma coisa.... saiu os convites.

Puxando a fitinha, a parte cima vai subindo mostrando o texto do convite na parte interna com os dizeres da festa.Aqui estão os convites embalados com o nome dos convidados Depois volto pra mostrar o livro de assinatura e a mesa de gula. Tenho muito trabalho pela frente ainda.

Bjs,
Geo.

6 comentários:

Gabi disse...

Que lindoooooooooooooo!!! Ficaram lindossssssssssss!!!! Adoreiiii!!! Bjooossss

Juliana disse...

Vc arrasa mesmo!!!! Rola uma aulinha?????

Fabiana Melgar disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos!!! Lindo demais. Bjs,

Manu Demonti... disse...

Flor começou o Sorteio de Natal lá no Blog! Passa lá!
Beijão
Manu

Tati Pereira disse...

Oiiii! Amei os convites de safari...amo fazer esses bichinhos com furadores...
Lindo seu blog!
Bjs

rahguerra disse...

Geo,
Realmente td q vc faz fica lindo e vira comentario la na casa de painho. Mainha também ficou imprecionada com os convites do aniversário dos meninos e do chá de bebê. Parabens por tudo! Beijos Raissa.