terça-feira, 26 de maio de 2009

Pink and Brown

Desculpem-me aquelas que estão visitando o meu blog e ultimamente só estão encontrando essas cores em tudo,blog, projetos, cartões... mas é que estou in love com Marrom e Rosa ultimamente... mas tem uma razão claro: essas são as cores da decoração do chá de bebê, maternidade e do quarto da minha nova filhota que está por vir.
Estou até um pouco parada nas produções, mas é que tudo que estou fazendo agora é pro chá e pra maternidade, antes que ela chegue e não tenha nada pronto.

Então, inspirada nos maravilhosos quadrinhos da Roberta e Claudiny, e depois de uma maravilhosa aula, resolvi por a mão na massa e fazer o quadro da maternidade de Sofia.
Eis aqui o resultado:

E aí, gostaram? Está aprovado? Eu amei! rsrsrs

E por último, mas não menos importante, vim avisar do sorteio que está rolando na Pinky Doodles. A Carol, que é uma simpatia em pessoa, resolveu agitar o blog e propôs um novo sorteio, dá uma olhada lá!!!
Esse projetinho acima, fiz usando carimbos de lá. Atendimento, entrega e preçinho tudo de bom!

Espero voltar com outras cores, afinal, sabado teremos um super CROP com projeto pro dia dos namorados. E quem vai nos dar o prazer da aula será a Virgínia Arantes da Oficina do Papel, tudo realização das Amigas de Scrapbooking de Recife.

Uma excelente semana...

Bjs,

7 comentários:

AZOUBEL SCRAPS disse...

Geoooooooooooo... q lindo! AMEI!!! Nao tenho duvidas de que Sofia vai chegar em grande estilo! ficou PERFEITO!
Beijos...
Bela

Karine R. disse...

Como sempre voce arrasa. E com os produtos da Scraplicious entao...kkkkkkkk
Amei!!!!
bjokas
Kk

Juliana disse...

Preciso dizer que AMEI? Aliás, sempre adoro seus projetos!!!! Lindissimo o quadrinho da linda Sofia!!!!
Beij enorme

tia ionca @---;--- disse...

tudo muito linnndo !!!seu blog tá fofo !!bjs passa no meu que tem 2 selinhos para vc !!bjs

Claudiny Cavalcanti disse...

ADOREI, e as cores então!!!
Um beijo grande

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Lindooo, Geo!!!
ta ficando lindo, tudo caprichado para a chegada da filhota!!!
Bjxxuuu
Gi.

Suzany Porto disse...

Oi Geo
Vim visitar seu blog.Gostei de tudo. Ontem nem deu tempo de conversar com todas. Mas a gente vai se conhecendo assim, via internet mesmo. Meu blog é www.semsenha.blogspot.com. Quando puder, dê uam passadinha para estreitarmos os laços.bjos