sábado, 16 de maio de 2009

Dia das mães....

Fiz esse cartão pra presentear minha mãe e achei q tinha que fazer algo mais. Folheando uma revista de bebê achei uma caixinha linda, então tentei fazer parecida, só que em menores proporções.
Aqui está o resultado, serve pra tantas coisas, que eu já fiz outra pra mim pra guardar algumas coisinhas no meu cantinho.
Só lembrei de tirar foto depois.... os chocolates que estavam dentro da caixinha já haviam sido devorados
Esse cartão foi um lift literal de um que vi num blog, perdoe-me, mas não lembro o nome nem do blog nem de quem fez

E aqui está a caixinha.... Fiz com chipboard e fiz como uma encadernação nas laterais.



Um execelente fim de semana.
Bjs,
Geo

4 comentários:

Juliana disse...

Geo querida,
Lindo seu cartão...o papel é maravilhoso...e caixinha tb é lindinha, aliás, de utilidades mís.Tudo nas suas cores do momento.
Beijo enorme

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Parabéns ficou linda e de muito bom gosto!

Alice disse...

Amei esta caixa!

tia ionca @---;--- disse...

Que caixinha mais fofa !!!parabéns