quarta-feira, 6 de maio de 2009

CROP

Na última sexta, aproveitamos o feriado e nos reunimos para um crop básico. Contamos com nossa amiga Edys, que nos ensinou a fazer seu famoso chaveirinho.

O crop foi muito legal! Fazia tempo que não via as meninas e matei a saudade. A Edys foi super atenciosa e paciente com todas nós!
Aqui na produção do chaveirinho

Este é o meu.... precisando decorar o interior ainda

A Bela, quando terminou o dela, achou q ficou carade bebê ( eu achei lindo), então ela me presenteou com o seu para colocar as fotos de Sofia.
Bela, querida, preciso nem dizer que amei neh????? Agora Bia ficou com ciúmes ( rsrsrsrs) O nosso pequeno grupo no feriado
Meninas, adorei essa manhã maravilhosa. Que venham mais por aí. Edys, obrigada pela aulinha. Adorei o chaveirinho....
E não podemos esquecer da nossa amiga Débora que tirou fotos maravilhosas no crop. ( inclusive roubei-as para o meu blog)

Bjs,
Geo.

2 comentários:

AZOUBEL SCRAPS disse...

Geooooooooo... brigada pela dedicatoria! Adorei! Nem tinha tirado uma foto do chaveirinho, mas aviso logo q vou roubar essa sua, viu?
Beijos...
Bela

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Que delícia de encontro, eu sou louca pra conhecer a Edys pessoalamente!parabéns pelo Blog está show!