quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Suuuuuper Atrasada....

Nooooooossa.... quanto tempo sem postar nada. Mas meu final de ano foi super atrapalhado. Mas, como andam me cobrando muito, im dar uma "atualizada" no blog.
Em novembro tivemos os lançamento do grupo que foi um sucesso. Super organizado pelas meninas, com o maior capricho e carinho que elas podiam fazer! Tudo lindo e o projeto maravilhoso!!!
Não vou encher de fotos aqui não... até pq esqueci a máquina no dia... a cobertura geral está lá no blog das Amigas.

Este foi o projeto do evento: calendário!

frenteverso

O grupo inteiro comemorando o sucesso do evento.

Parabéns Meninas, estamos esperando muito mais em 2009!!!

E pra completar, fechando o ano com chave de ouro. Ninguém menos que a super teacher Anne Sereguetti. O curso foi o máximo!!!! AMEI conhecer a Anne, figura super alto astral, uma artista de mão cheia. E os projetos? O que era aquilo hein??? CAda um mais lindo que o outro. Pena que só participei da turma da tarde.... Mas foi uma tarde maravilhosa.

Ela , CLARO, sempre irreverente!!! ( Lila, você não esperava por essa)



Eu e Lila ( minha professora e amiga de scrap - amiga de bancada e de jujubas, não é mesmo???)
Os Projetos


1º Projeto
2º Projeto
3º Projeto

E o nosso grupinho da tarde!
Alê e Gicely, obrigada pela iniciatia em trazer a Anne para cá! E obrigada Anne por nos ensinar um pouco da sua arte e nos presentear com seus maravilhosos projetos. Agora precisa voltar mais vezes. Esperamos por você!
E é isto meninas, não produzi absolutamente nada nesta reta final. Tive um final de ano turbulento. Estou tirando 15 dias de férias para aproveitar a minha piquerrucha e relaxar um pouco também. Afinal de contas, ninguém é de ferro! Estarei de volta em fevereiro. Levarei minhas coisinhas ... vamos ver se consigo produzir!!!!

Minha vista será esta por estes dias.... só quero sol e mar e muita sombra e água fresca tb!!!!
Um beijo enorme e um FELiZ 2009 pra todas vocês.
Geo.

10 comentários:

AZOUBEL SCRAPS disse...

oi Geo... q bom q vc gostou! ;)
e ai? comovc está... adorei as fotos do seu blog! beijos...
Bela

Juliana disse...

Minha ÍDALA...preciso dizer que vcarrasa!!! Que vista é essa amore? Maravilhosa!!!!
Estou com "sodade" de tu!!!
Beijo enorme

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Geooo!!que bom que vc gostou!!!fico super FELIZ!!!...
VAMOS FAZER MUITO SCRAP JUNTAS AINDA!!!viuuuuuu...
Bjxxuu

Edys Gonçalves disse...

Já viu que legal o meu blog? Tem prêmio!

http://www.scrapfolia.com/2009/02/scrapcha.html

Bjinhus

Carina Pimentel disse...

ola :)

gostava se convida-la a participar na minha troquinha :) espreite no meu blog

Bjinho e bom fim de semana :)
Carina

ju lima disse...

Geo te mandei um e-mail.
beijos

Adliz Jamile disse...

Olá!!! Passei para deixar um beijinho e dizer que adorei as fotos!!! Muito bacana esses eventos, né?
Beijinho, Adliz!

Roberta Lucena disse...

TENHO NOVIDADES... SÓ CONTO QUANDO ATUALIZAR O BLOG!!!!!!!!
Beijo grande

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Geo, vou te esperar mesmo viu!!! Vamos nos esbaldar de tanto scrapear!!!
Um bju grande.

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Geo, pelo visto não vamos nos encontrar desta vez, pois os meus cursos são só na quinta e na sexta!No sábado já estarei em Natal novamente!!!