quarta-feira, 12 de novembro de 2008

LANÇAMENTO...

Voltei... não pra mostrar meus trabalhos, pois estou com abstinência de scrap. (Preciso urgente pegar nos meus papéis...) Maaaaaaaaaaaaaaaaaasssss... para divulgar também, aqui no meu bloguinho, o LANÇAMENTO DESTE GRUPO MARAVILHOSO!!!!
Estou mooorta de curiosidade pra saber o que estas meninas estão aprontando... Pelo que elas estão se juntando, se falando, se enlouquecendo.... este evento PROMETE! Eu já confirmei a minha presença....... E vocês, estão esperando o que????

Bjs

9 comentários:

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Geo, pode deixar que agente vai se encontrar loguinho, pq eu vou para o lançamento das ASR!!!
Bju grande e até lá!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Geo...vc conseguiu comprar o papel de pinguim....kkkk...super hiper mega...difícil!!!...kkk...
e estamos super ansiosas para o lançamento das ASR, poxa...vai vim as meninas de Natal!!!...vai ser o máximo!!...compartilhar o q mais gostamos com pessoas maravilhosas!!
bjãoooo...

Roberta Lucena disse...

Passei aqui para te desejar um ótimo domingo.
Beijo grande

Georgia Nog disse...

Olha sóóó.... outra Geórgia!

E tão parecida comigo... hehehe

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Geo, claro que sim!!!
Bjus... e até sabado!!!

Ana Maria Rockfeller disse...

Oi!Andei olhando o seu blog, e tenho que dizer que suas cosas são maravilhosas. Parabéns, é muito capricho.

Grande abraço.

todas um luxo. essa com a taça n mão, está linda de morrer. Excelentes fotos.

E excelente blog. Muito elegante.

Grande abraço.

http://anamariarockfeller.blogspot.com/

Gicely Maranhão Scrapper disse...

ANNE SEREGUETTI EM RECIFE!!!!!
Está confirmadissímo dia 13/12
Em apenas 2 aulas das 08:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00.
03 LO por aula.
Vagas superlimitadas!!!!!
Para quem nao conhece a Anne, pode entrar no blog dela,
http://jujubasworld.blogspot.com/
Esse é nosso presente de Natal!!!!!!!!!!
contato:gilyy@hotmail.com
Gicely Maranhão(81-9987-0284) ou Alessandra (81-3326-8344)

Roberta Lucena disse...

PROCURA-SE!!!! Scrapper dedicada e sumida...
Beijo

Adliz Jamile disse...

Oi Geo!!! Vim te desejar um lindo e maravilhoso 2009!!!
Beijinhos, Adliz!