quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Depois de um longo e tenebroso inverno.....

...eu voltei!!! Passei um tempinho afastada de tudo. O trabalho me consumiu 24h do dia. Mas aqui estou e feliz da vida. Afinal de contas nesse lêlê todo conseguimos o resultado esperado! Enfim... agora é voltar ao meu querido scrap. Pois estou ficando até com bloqueio. Neste meio tempo, no dia 15.10 foi o dia dos professores. E trabalhando com eles diariamente, não poderia de deixar passar esta data em branco. Fiz duas lembrançinhas para minha filha entregar as tias dela na escola.
Chega de blá blá blá e vamos as fotos.
Inspiranda nos bloquinhos das ASR resolvi fazer um, ou melhor 2 ( um pra cada.. hehehe)

Então achei que estava faltando alguma coisa..... e inspirada na magic box que a Paola, do SD, postou um tempo atrás, fiz estas duas:

Mas e aí? Fica só nisto mesmo???

Tinha que ter pelo menos algo relacionado à data. Então fiz os marcadores de livro e coloquei atrás deles um pequeno texto.

Aqui estão as caxinhas abertas.... Estas flores penduradas na caixa com uma correntinha foi colocada na sacolinha de cada uma com o nome delas e quem estava enviando.


Eu amei o resultado. Achei delicado. E o mais importante ainda foi que elas adoraram. É isto, estou trabalhando agora no desafio das flores para o próx. crop e depois posto ele por aqui.

Beijos, Geo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Geo ISP,

Valeu a pena esperar um tempo para um POST tão legal!!!!!

Beijo enorme

Juliana Rosado

Edys Gonçalves disse...

Geeeeeeeeeo.... você ARRASOU, amiga!!!! Adorei o conjunto, pois o presente saiu completíssimo!!! Estou vendo que está todo mundo fazendo os bloquinhos antes do crop... kkkkkkk Quero ver é se o meu vai sair no dia!!

Essa caixinha foi uma das coisas que aprendi assim que comecei no artesanal. É um AMOR!!!

Até o Crop
Bjinhus

Roberta Lucena disse...

TUDO!!!! Amei. Acho que você precisa se afastar mais um pouco...
A volta é maravilhosa.
Beijo grande

Lila Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lila Moura disse...

Quequeéisso???? Tudo tão lindo e caprichado! Arrasou, abalou! Tomara que estes presentes rendam frut$$$$$s
bjs

tia ionca disse...

lindo mesmo viu parabéns !!!!

Andressa disse...

Geo, ficou super charmoso, de muito bom gosto, adorei! Muito lindo! Amei esses papeis tb! :)
beijos

Anônimo disse...

Geo... AMEI! td mto lindo e de mto bom gosto como sempre!
Beijos e ate amanha!
Bela

Adliz Jamile disse...

Que lindo Geo!!! Elas devem ter amado!!!!
Beijocas, Adliz!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Oiii...Geo...tava pasando por aqui!!!..e amei seus trabalhos!!!...muito dedicada e telanetosa!!...bjxxuuu...Gi.

disse...

Que coisas mais lindas!!! Amei!

Claudiny Cavalcanti disse...

Tudo muito lindo!! vc arrasou!!
Parabéns e muito sucesso.

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

Estava com saudades,espero que o evento seja muito bacana!!!!KÌVIA

Roberta Lucena disse...

Oi Geo. Sumiu outra vez... Espero que a produção tenha aumentado!!!
O meio da rosa é com meia pérola que compramos em armarinho.
Beijo

Renata Moni disse...

Amo caixas!!!! as suas estão lindas demais!
bj