sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Troca de Lo´s

A querida Thaisa lançou um lá no SD uma nova brincadeira que foi eita como um amigo secreto: A troca de LO´s. Ela juntou todas as participantes e fez o sorteio. Nós recebemos a foto da amiga secreta e deveríamos fazer um Lo com a sua foto e depois enviar para ela. Ao receber o e-mail da Thaisa com o nome da minha amiga e sua foto fiquei muito feliz pois é uma pessoa que eu admiro e amo seus trabalhos. Mas ao mesmo tempo bateu aquela insegurança: "NOSSA.... vou ter que fazer um LO pra DEA HAENEL!!!!" Affff.. quanta responsa neh???

Enfim, amei a foto dela... e me vieram mil idéias na cabeça. Como a Dea já havia falado algumas vezes que não gosta das coisas tortinhas na sua página, que é tudo mais retilíneo e gosta de formas geométricas, optei por fazer este LO, que é um lift ( mas infelizmente não lembro o nome). Eu gostei do resultado. Ficou simples, mas bonito ( na minha opinião, claro!)

Mas o mais importante é esperar que ELA goste, afinal de contas foi pra ela que fiz.


Dea, querida, eu amei a sua foto. Ficou até mais fácil de trabalhar. Espero que gostes da página, foi feita com muito carinho.

Esse detalhe aprendi com ela no crop que deu no SD, pra dar mais volume as flores.
Aqui o LO.....
Adorei você ter sido minha amiga secreta. E AMEI tb quem me tirou: a Adliz. Olha só que página linda que eu vou receber. Adliz, amei minha página. Muito obrigada!!!

Thaisa, obrigada por nos proporcionar essa brincadeira tão descontraída e gostosa que foi. Muito Obrigada. Adorei tudo e amei os resultados.

Bjs.

Bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

GEO ISP,

Nem preciso dizer que AMEI A página, preciso?

Adorei....vc arrasa!
Beijo enorme,

Juliana Rosado de Oliveira

Anônimo disse...

eita ISP,

Esqueci umas coisinhas: Primeiro as flores e a borboleta da pág da DEA fiaram lindissimas, e a pág. que vc receberá tb tá linda!!!! Quero ver ao vivo, viu?
Beijo enorme

Dea Haenel disse...

Geo, wowowowowowow! Catapult! Menina, que coisa mais linda! Fiquei super feliz e super honrada. A página tá um capricho... e o fato de vc usar dicas que eu dei no crop é um carinho a mais! Super obrigada pelo carinho! Adorei! Não vejo a hora de ver com as mãos! hehehe!

Deixa eu te falar uma coisa... eu sou super geométrica mesmo... só consigo fazer as coisas com linhas retas. Mas eu super admiro e acho lindo quando colocam tudo tortinho no LO... é que eu não consigo... hehehe...

bjkas mil

dea

Adliz Jamile disse...

Oi Geo... Ai... que bom que vc gostou... Eu não sou nada clean e não sabia bem o seu estilo, então resolvi fazer no meu e com muitoooo carinho, rs!!! Já te mandei... coloquei no correio na sexta feira, assim que chegar vc me avisa, tá!!!
Amei o LO que vc fez para a Déa... Arrasou, rs!!!
beijocas, Adliz!

Talita Siqueira disse...

Geooo!! Amei esse post! as duaspáginas ficaram lindas! e a idéia é maravilhosa.. vamos aplicar nas ASR??? rsrs

beijooo!

Andressa disse...

Adorei, a ideia e o resultado!
ficou lindo!

Claudiny Cavalcanti disse...

Muito divertido isso hein!!!
As paginas ficaram lindas.
Bju