terça-feira, 16 de setembro de 2008

Safari



Parece até que eu estava adivinhando... Meu primos, gêmeos, deveriam chegar em outubro ou no final de setembro. Nesse último final de semana, faltava só a capa e alguns detalhes para terminar, resolvi correr e deixar tudo pronto. Resultado: Nasceram ontem a tarde. João Guilherme pesando 2.400kg e Pedro Henrique 1.100kg. Os meninos ainda na UTI.Mas a família toda está muito bem.
Então, este foi o albinho que fiz para cada um deles. Peguei algumas idéias de um mini da Patimiaou. Como o tema do quarto era safari, resolvi seguir essa linha e fazer o álbum nestas cores.
As capas

Dados do nascimento
Significado do nome ( identificado na setinha)
Fotos com papai e mamãe
Como eles têm 2 irmãs, coloquei aqui o espaço pra elas... com fotos com cada uma nas tags dentro do bolso


Aqui a foto da família toda.

Os álbuns são iguais, mudando só as cores nas páginas das irmãs. Espero que a mamãe goste do presentinho.

Bjs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Geo,

Tenho certeza que a mãe irá amar....os albinhos estão lindos, aliás como tudo que vc faz!!!
Um beijo enorme

Juliana Rosado

Edys Gonçalves disse...

QUe fofo!!!! Amo álbum de bebê!!! Adorei te conhecer, Geo!

Tem um presentinho pra vc no meu blog!

Bjinhus

Lila Moura disse...

quequeéisso, hein????
parabéns! ficou muito lindo!!!
tenho certeza que vai fazer muito sucesso!
bjs

AZOUBEL SCRAPS disse...

Geo... PERFEITO! td tenho certeza q a mamae vai amar!
Beijos... e Parabéns!
Bela