sexta-feira, 12 de setembro de 2008

CROP + TROCA

Depois de muito tempo sem postar nada... dei uma passadinha pra mostrar que delícia de caixa recebi esta semana.
Participei da minha primeira troca no Scrapdiary: Troca Preto e Branco. Tínhamos que enviar um item ( definido pra cada uma), um mimo - feito por você ou comprado e 1 cartão, tudo, claro, P&B. O grupo fechou com 19 pessoas, mas a Vera, que é uma pessoa maravilhosa, teve a idéia de fazer mais um kit e este ser leiloado no site, que encerrou no último sabado. A arrecadação do Leilão será enviada a duas instituições: CASA DO CAMINHO ANANIAS e SODALÍCIO SACRA FAMILIA, indicadas e acatadas pelo grupo.
Foi uma delícia participar desta troca, um grupo super animado, cheio de idéias novas e super participativo. Melhor ainda foi receber essa caixa. Vocês não têm noção da quantidade de coisa que recebemos, e o que é mais praseroso ainda, é ver o carinho depositado em cada cartão, cada mensagem, cada botão, ilhós, papel.. pois foi feito tudo com muito amor e carinho por cada participante. Além de tudo, ainda ganhamos novas amizades.

Aqui a caixa assim que recebi:

Esses são alguns dos presentinhos que recebemos, ainda nas devidas sacolinhas... Dentro delas ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito mais coisas....

AMEI esta troca e já vou ficar a espera da próxima. Obrigada a Todas!!!! Assim que sair o 1º LO venho aqui mostrar.....
Aproveitando o post, vou colocar uma pagininha.... Essa eu aproveitei o crop da Dan* há alguns meses atrás que utilizou fita crepe na base do LO para dar textura. O resultado fica lindo. Como eu pintei de preto, não dá pra ver direito na foto, mas fica super legal, dá um volume à página.
aqui o detalhe da fita:
Journaling, ainda sem texto!
Obrigada Dan, seu crop foi o máximo.
Até segunda devo postar o álbum pros meus priminhos gêmeos que estão pra nascer.... afinal d contas tem que ficar pronto antes que eles cheguem!!!!
Beijos e um ótimo final de semana,
Geo.

4 comentários:

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Georgia...Parabéns pelos LOs...estão lindos...e quero saber das novidades desta Troca de scrap!!
Ohhh...queria q vc me ajudasse...to criando meu blog, e queria dicas suas tá!!
dá uma olhada:http://gicelymaranhao.blogspot.com/

Adliz Jamile disse...

Oi Geo... voltei, rs!!!
Bem legal ficou o seu fundo preto... Esse crop foi maravilhoso mesmo, rs!!!
beijocas

Megui disse...

Oi GEO, eu não conhecia o seu blog e vim dar uma espiadinha... nem me passava pela cabeça que vc era de Recife...o seu primeiro crop de ve ter sido muito bom mesmo. Adorei ver a página que vc fez do meu crop aqui e a página que vc fez do crop da DAN, ficou linda e por aqui deu pra ver melhor o detalhe da fita crepe... ficou lindo

bjs

Lila Moura disse...

A pagina tá linda! Também adoro participar de trocas, pena que ultimamente nao tenho tido muito tempo!
bjs