quarta-feira, 17 de setembro de 2008

2º CROP + Selinhos

Demorei, mas postei! Estava esperando algumas fotos. Neste último sabado realizamos o nosso II Crop. Foi ótimo, animado, com direito a surpresas e com projetos lindos. O projeto deste foi um Door Hanger. Eu conversei mais do que fiz. Terminei o meu em casa. Estou sem fotos dos projetos das meninas, quando receber as fotos eu posto aqui.

Aqui o grupo todo com direito a chapeuzinho de festa e tudo mais...

Isso mesmo, o chapeuzinho foi em comemoração ao niver de Sheila, Gicelly e Bela, que completaram (e vão completar) aninho nos meses de agosto e setembro.

*Kaká, Eu e Ju*

*Eu, Ju e Edys - com seu presentinho do sorteio*
* Aqui o meu projeto pro quarto da filhotita*
verso
E aproveitando o post, recebi esse presentinho maravilhoso da Edys. O 1º selinho a gente nunca esquece neh???
Como ela já mandou o selinho pras meninas de Recife, vou incluir mais algumas na lista que estou SEMPRE visitando: Sheila , Kívia, Claudiny, Roberta, Thaisa e Lila.
Obrigada Edys.
Beijos.

6 comentários:

Lila Moura disse...

iagMuito legal! Obrigada. Vou postar no meu blog agora, né?
bjs

Edys Gonçalves disse...

Lilaaaaaaaaa.... sorry, esqueci de você!!!!!!!! Geo, adorei esse dia!!!! kkkkkkkkkkkk

As outras vc pode me enviar por email? edyenisg@yahoo.com.br

Bjinhus

Andressa disse...

Ficou muito lindo seu door hanger, adorei!
beijos

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

oi garota ,cheguei e estou aqui para agradecer!!!!!muito obrigada pelo selinho!!!!depois da uma olhada no meu blog pra ver as novidades de sampa ,bjjjj!!!!!!

Claudiny Cavalcanti disse...

Oi Geo, quanta novidade aí em Recife, estou louca para participar de um Crop de vcs! Todo mês eu dou um pulinho aí em Recife e da próxima vez vou fazer de tudo para me encontrar com vcs!!!
Um beijo grande e obrigada pelo selinho eu amei!!!!

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Georgia!!!adorei o 2. crop...saudades....JÁ!!...
A feira scrap..em São Paulo...foi maravilhosa!!!umm showw mesmo!!!
tô doida pra encontar todas as amigas de scrap recife.´..pra passar tudoo!!...
bjxxuuu