sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Um dia eu termino....

Ai ai.. lá se vão quase 9 meses e eu ainda não terminei o álbum do aniversário da minha filhota. Mas eu chego lá. To usando alguns sketchs para facilitar a minha vida pois ando sem inspiração...

Essas duas páginas retratam o momento em que fomos cantar parabéns. É uma pena que eu não tenha uma foto mais fiel à situação, mas o texto explica tudo. Só quem viu a cena pra saber o quão engraçado que foi.
Minha filha não pode escutar uma musiquinha que já está se requebrando e dançando... Na sua festa não poderia ser diferente: Quando estava me dirigindo ao bolo para cantar parabéns, minha linda arriava sua cabeçinha no meu ombro. Tentamos e não conseguimos fazê-la acordar. Como havia uma bandinha na festa eles estavam cantando uma música de natal, bem calminha enquanto os convidados se aproximavam. Foi então que eu pedi: " Toquem algo mais animado, assim ela dorme de vez". E assim, eles começaram a tocar Vassourinha ( que é uma música de frevo, super animada), não deu outra, Bia deu um pulo, levantou a cabeça, e mesmo morrendo de sono, levantou o seu dedinho, como se estivesse dançando frevo. Daí em diante foi só folia o resto da festa.
Afff... a quem será que essa menina puxou tão festeira??? :)
Eu sei que o Natal está longe... mas o tema da fsta foi este :)


Aqui o journaling explicando a cena toda...


Um ótimo final de semana pra vocês

Beijos.

2 comentários:

Lila Moura disse...

As páginas estão lindas! Vc é muito talentosa.
bjs

Thaisa Salge disse...

Ai Geo, que coisa linda! Aposto que vai ficar um luxo. Beijos