terça-feira, 5 de agosto de 2008

1º Dia na Escola

Aii.... estou toda boba! Ontem foi o 1º dia da minha filhota na escola. Bom, no começo é tudo novidade, mas ela adorou. Não chamou pelos pais em momento nenhum e se divertiu muito o dia todo. A adaptação dela está sendo ótima. Espero que continue assim....

( Olha a festa, correndo pela escola)

A escola pede uma agenda para o aluno, para que os pais acompanhem o dia a dia deles e saiba das notícias, encontros, eventos, etc.... Como não podia ser diferente, aproveitei uma agenda que tinha em casa parada e dei uma cara nova pra ela...


Super simples, mas linda, neh? Eu adorei.

Beijos e uma excelente semana.

2 comentários:

tia ionca disse...

Eu achei à agenda linda e a sua boneca mais ainda !!! com essa carinha ela vai conquistar à todos na escola. Parabéns!!!

Lila Moura disse...

Ficou linda! Acho que vou liftar minha aluna! Eu tb tenho esse papel.
Espero que outras pessoas gostem e façam encomendas.
bjs