quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mais um Desafio....

Este foi para o 3º desafio 2 em 1 da Megui.... VOu colocar as exigências dessas vez mostrando-as no LO, ok?

Carimbando com papel microondulado:

Borda diferente : fiz com costura

Transparência carimbada: (com aqueles carimbos de fundo escritos)

Aqui está o LO na íntegra:



Não me canso de dizer que estou adorando estes desafios.... Faz com que usemos coisas super diferentes das habituais.... ao menos pra mim, como o papel microondulado.

Beijos.

5 comentários:

Edys Gonçalves disse...

Que página mais fofa!!! Lindooo
É sempre bom usarmos coisas diferentes do nosso habitual!

Bjinhus

Mary Garden disse...

Olá querida, estou criando esse espaço com o intuito de viabilizar um canal aprimorado para expormos nossos trabalhos e compartilharmos idéias. Sei que você é uma grande fã do Scrapbooking, assim como eu. Por isso criei http://myscrap.ning.com/. Um fórum-comunidade com o que há de mais moderno no mundo virtual. Fotos, vídeos, músicas e até um chat online. Cadastre-se e participe. Te espero lá ! Beijocas, Mary Garden

Cris Lopes disse...

Oi Georgia! Fiquei muito contente em te "conhecer" depois de algumas visitas em meu blog, depois das apresentações formais! hehehe
Adorei o que vi por aqui. Seu cartão AMOR está lindo! Não tenho muita vocação para cartões, mas de vez em quando eu arrisco alguma coisa!
Beijos

Thaisa Salge disse...

Oi Geo!
Estou melhorando, mas ainda não estou 100%... rs... obrigada! Essa página ficou linda demais. Aliás, eu amo as suas costuras. Fico impressionada com o capricho. Parabéns! E vamos que vamos com a nossa troca, estou superrrr ansiosa. Beijão

Cris Lopes disse...

Essa tira da transparencia deu charme todo especial para a página! Está linda!!!
bjs