quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Ontem à noite liga a minha mãe pedindo para fazer um cartão pro Dia dos Namorados para o meu pai que iria entregar hoje cedo, pois ela tinha esquecido deste detalhe.

Resultado, fui correndo ver o que podia fazer em cima da hora... E saiu este cartão. Eu adorei o resultado e ela também. ( Ainda bem, UFA!)

Fiz até um pequeno pop-up, pra dar uma diferenciada... o texto??? Aí já é com ela...
Deixei bastante espaço pra escrever


Meu irmão hoje cedo já viu e já me pediu um pra noiva dele... Assim que chegar em casa vou ter que correr para entregar o dele. Espero que vocês também gostem.
Um excelente dia dos namorados pra vocês!!!
Bjs,
Geo.

3 comentários:

Cris Rosa (crisrosa1005@hotmail.com) disse...

Oi, Geo tava lendo seu blog, vi seu trabalho do Scrapdiary e amei, está de parabéns vc faz coisas lindas de viver!!! hehehe...
Agora, me dê uma opinião, vc acha feio escrever um jounaling a mão??? Tô perguntando pq tô sem micro em casa e usar o do escritório é meio embassado né, daí até dei uma parada nos craps por causa disso e fico morrendo de vontade de fazer minhas páginas, mas sem micro não sei o q fazer. O q vc acha?? bjss

Dany disse...

que cartão lindo!! amei!! vou fazer um desse pra dar pro meu marido tb!! beijos

Edys Gonçalves disse...

QUE LINDOOOO... as melhores coisas saem do inesperado!!

Bjinhus