quarta-feira, 14 de maio de 2008

You´ve gotta FRIEND!

Mais um Desafio .... DESK #3. Dessa vez a Kátia e a Ro nos deram estas propostas:

Proposta1: Lo baseado neste sketch.
Proposta2: "Vamos falar sobre AMIGOS ou qualquer de suas variações".
1- O título de sua página tem que ser amigo(s), amizade(s)
2- No 3º espaço do LO terão que incluir um journaling card com um verso, poesia, letra de música, enfim, algo que te faça lembrar de seus amigos.
3- No journaling que segue o contorno das fotos falaremos sobre as fotos em sí (data, local, pessoas...)

Isso caiu como uma luva pra mim.... tinha essas fotos e estava esperando usá-las. A Mari é minha melhor amiga. Eu a conheci faculdade, há 10 anos. E essa música significa muito pra nossa amizade. Basta só dizer: You´ve got a friend, que ela sabe o que significa.

E é exatamente o que coloquei no journaling card, o refrão da música de Carole King:
you just call out my name and you know wherever I am I'll come running, to see you again. Winter, spring, summer, or fall,all you've got to do is call and I'll be there. You've got a friend.
No contorno das fotos os detalhes da foto: Festa Mexicana. Meu aniversário de 25 anos.
Journaling card:

Detalhes do LOAdorei o resultado da página. Ficou bem no clima da festa.

Espero que gostem.

Beeeeijos.


4 comentários:

patri oliveira disse...

Obrigada pela visita no meu blog, Geo!! Que bom que gostou da minha página!
Sua página tb está muito linda!!

Bjusssss
Patri

by Carol Assad disse...

Linda a página, adorei a tag do journaling! Bjs,
Carol
www.pinkydoodles.com

Renata Moni disse...

Obrigada pela visita!
Pode liftar a vontade! Fico feliz de servir de inspiração!
Bom feriado!
Bj

Mari disse...

Sou suspeita pra dizer alguma coisa... mas este aki tá mais que demais!!! A música então... Te amo amiga!
Parabéns pelo dom!!!

Bjosss