terça-feira, 29 de abril de 2008

DESK # nº2

Continuando o desafio ... Essa semana tivemos que elaborar o LO baseado neste Sketch. E o desafio opcional era usar tinta na página.

Beeeeeem, por mais que eu pinte minhas caixinhas de madeira, ainda fico presa a usar tinta no LO. Então, dei umas pinceladas pra dar mais vida embaixo das flores e das folhas. E pintei como uma cantoneira a borda esquerda pois estava achando um pouco morto este cantinho e as tirinhas de papel em duas tonalidades.

Detalhe da tinta na página:

É isso. Mais uma etapa cumprida! Estou adorando todos estes desafios. Só assim meu álbum está crescendo.
Beijos.


2 comentários:

Dea Haenel disse...

Geo, esses desafios são tudo de bom, né! Adorei a sua versão do scketh!

bjs

dea

Lila Moura disse...

Só agora vi esta página. Linda! Vc é muito talentosa, viu?
Vou te add ao meus favoritos no meu blog, tá?
bjs