sexta-feira, 25 de abril de 2008

Desafio 2 em 1

Olha eu de novo....


Lá no Scrapdiary estão rolando muitos desafios. Eu estou tentando participar de todos. Está sendo ótimo. Vamos descobrindo coisas novas e até fazendo coisas diferentes do que imaginávamos que nunca iria fazer.

A Megui, DT do site, lançou este desafio: 2 em 1. A proposta é a seguinte: Elaborar um LO com 10 círculos com 6cm de diâmetro e uma tira de 15x30 de papel. Além disso tínhamos que fazer algum detalhe em costura.

Confesso que fiquei perdida no início com a quantidade de círculos do mesmo tamanho. Mas gostei do resultado final.

A costura eu usei no título

Detalhe dos círculos. Aqui tem 9. O último está do lado da foto.


Um excelente fim de semana para vocês

Bjs, Geo.

3 comentários:

Raquel Daroda disse...

Que lindo ficou esse LO!!!! :)
Beijos

Renata Moni disse...

Obrigada pela visita no meu blog!
beijos!

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Georgia,

Obrigada pela visita no meu blog!
Sobre o texto, ele não é meu, mas lá no post, bem no finalzinho eu indico a fonte.;)
Beijos!