quinta-feira, 13 de março de 2008

Atrasadinha toda!!!!

Nossa... este blog está entregue às moscas... Desde janeiro que não coloco nada!!!

Bem aqui vão algumas coisinhas que fiz no ano passado. Meu irmão me pediu para fazer um álbum pra dar de aniversário a minha cunhada. Tudo de última hora... Tive que fazer durante a madrugada para poder dar tempo de entregar no dia do aniversário. (Eu pensava que era no dia da festa!!!) Então aí está: O álbum de "Pequeno e Pequena". É assim que chamam um ao outro.
OoOo casal liiiiiindo!!!!




Essa página eu liftei da Revista Decorando Álbuns. Mil perdões, mas não lembro o nome da scrapper. Irei procurar e coloc o crédito em seguida.






Adorei fazer está página. Ao lado da Foto maior, tem uma cascata de fotos, na medida em que vai puxando vão aparecendo outras fotos menores. Deixei uns espaços pra ele mesmo escrever .





Neste momento fiz 4 páginas duplas por certo motivo:


Em janeiro do ano passado, a Roberta viajou para Espanha e passou 2 meses estudando. Em junho Renato também viajou para estudar e passou 2 meses e meio no Canadá. Como eles são muito ligados, disseram que nunca mais queriam passar "tanto tempo" separados...


Por isso: Never alone... always together!!!!














Um comentário:

Lila Moura disse...

Oi menina!!!!
Olha eu aqui visitando seu blog!
A que voce chegou na loja? A aula começa as 15 horas, mas como não tinha aluno, não estive lá.
Se vc quiser a aula de free style, pode ligar e marcar para fazer outro dia, desde que não tenha outra aula marcada, ok?
Mande email para eu te cadastrar, ok?
lilamoura@yahoo.com.br
bjs