sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

1º Aninho de Bia

Como ela faz aniversário em dezembro, não poderia escolher outro tema para comemorar seu 1º aniversário:
Bem Vindos ao Natal da Bia!!!!

O Bolo

A mesa do Bolo

Papai Noel, Papai, Bia, Mamãe e Mamãe Noel

Meus padrinhos: Tia Lu e Tio Nato

Vovó Aline e Vovô Bione com Lucas

Vovó Cristina e Vovô Lula

As lembrançinhas ( Obrigada as minhas tias que me ajudaram DEMAIS neste trabalho. Ficaram lindos os saquinhos de Papai Noel)


A casinha do Papai Noel

Essa é a madrinha Louca da Bia. Pense numa pessoa maravilhosa. Ficamos até as 3 da manhã ajeitando os detalhes na véspera da festa. Sem falar q 8:30h já estava apanhando-a pra organizar a decoração. Não sei o que faria sem ela. Lu nós te amamos Muuuuuuuuuuuuuito!!!!!

E um obrigada em especial a minha priminha Nana... Sem ela não haveria nenhuma foto de Bia. Minha fotógrafa particular... kkkkkkkkkkkkkk

Minha Linda, Parabéns!!!! Este é o 1º de muitos que virão. Muita paz e saúde pra você.



Nenhum comentário: